A marca do Cenapad - SP
A marca do Cenapad - SP foi escolhida no início das atividades, em dezembro de 1994, por meio de um concurso interno envolvendo os funcionários da Unicamp. Na época, 48 marcas diferentes foram apresentadas para que uma fosse escolhida.

A marca selecionada e atualmente utilizada, foi desenvolvida por Flávia de Almeida Fábio, do Institudo de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), e atende as necessidades de identificação e fixação da forma gráfica da Instituição Cenapad-SP diante da comunidade. Apresenta um desenho limpo e simples, que representa a busca da excelência no ambiente de alto desempenho. Cores sóbrias, como o azul que contribui para o exercício intelectual, o raciocínio lógico, a formalidade. O negro que apresenta valores como sobriedade, hombridade e sofisticação. E o branco que traz o otimismo, e retidão. A fácil aplicação e miniaturização também foram fatores considerados na avaliação e escolha da nova marca.
Download









Marcas Comemorativas




